Home Plantão Policial Fábrica de móveis é destruída por incêndio em Guararapes

Fábrica de móveis é destruída por incêndio em Guararapes

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma fábrica de móveis foi destruída por um incêndio, na madrugada desse sábado (26), na Alameda Tuiuti, no bairro Vila Nova, em Guararapes. Um funcionário foi socorrido em estado grave depois de sofrer queimaduras e inalar muita fumaça no interior do prédio.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o chamado ocorreu por volta de 1h30.  O fogo rapidamente se alastrou pelo local. As equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba foram acionadas, além dos brigadistas da Prefeitura de Guararapes e caminhões de usinas sucroalcooleiras da região.

A região é cercada por residências. Por conta disso, os moradores tiveram que correr contra o tempo para tirar os materiais inflamáveis dos imóveis e evitar que as chamas se alastrassem. Por sorte, o incêndio não se propagou às casas, pois foi rapidamente isolado pelos combatentes.

Algumas horas depois, o fogo foi totalmente controlado. Mesmo assim, os bombeiros continuaram a realizar os trabalhos de rescaldo durante toda a manhã. Só depois, a área foi liberada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para  apontar o que pode ter causado o incêndio.

FUNCIONÁRIO FERIDO

Um funcionário estava na fábrica no momento em que o fogo teve início. Ele tentou apagar as chamas, mas não conseguiu. A vítima sofreu queimaduras nos braços, pescoço e nas vias áreas. Além disso, o homem inalou muita fumaça. Ele teve que ser entubado e transferido para a Santa Casa de Araçatuba, por causa da gravidade do estado de saúde.

A Polícia Civil de Guararapes irá abrir inquérito para investigar o caso. O prédio da fábrica ficou totalmente destruído.


Compartilhe esta notícia!