Home Plantão Policial PM prende rapaz que furtou residência

PM prende rapaz que furtou residência

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante na manhã dessa sexta-feira (25) depois de furtar a residência de uma vizinha, no bairro Verde Parque, na zona norte de Araçatuba. O indiciado confessou o crime e ainda confirmou realizar o tráfico de entorpecentes nas imediações.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o suspeito aproveitou que a vítima dormia e invadiu o imóvel. Ele subtraiu uma carteira, contendo documentos pessoais e cartões bancários, além da bicicleta dela. Em seguida, o autor fugiu.

Policiais militares faziam patrulhamento e foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento do caso. Chegando ao endereço, eles tomaram conhecimento a respeito da autoria e se deslocaram até a casa do rapaz.

Ele franqueou a entrada dos PMs e confirmou o furto, entregando a carteira e a bicicleta. O suspeito também tinha seis pinos contendo cocaína e revelou que eram destinados para a venda. Diante disso, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por furto e tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos à proprietária.

 


Compartilhe esta notícia!