Home Plantão Policial Casal é detido após tiros durante discussão

Casal é detido após tiros durante discussão

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um casal foi preso na noite de quarta-feira (23) depois de uma briga seguida de disparos de arma de fogo em uma residência localizada no bairro Etemp, zona norte de Araçatuba. A ocorrência foi atendida por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Segundo informações do registro policial, o construtor de 40 anos e a mulher, uma monitora de 43, teriam iniciado uma discussão por conta da descoberta de uma traição no relacionamento recentemente. Quando os PMs chegaram até o endereço encontraram um revólver de calibre 32 com seis munições no bolso da bermuda que o homem vestia.

Em depoimento, o suspeito disse que a esposa teria tentando matá-lo com dois tiros, mas não o acertou. Ele tentou desarmá-la e, nesse momento, mais um tiro foi disparado.  Por sua vez, a mulher contou que foi o marido quem tentou assassiná-la.

Por conta da situação, os dois foram levados para a delegacia. Lá, a monitora confirmou que a arma pertencia ao construtor, mas ela quem teria a pegado e disparado um tiro para cima. Em seguida, o marido conseguiu tirar o revólver das mãos dela. O objeto teria sido comprado pelo homem para se defender do ex-companheiro da mulher.

As equipes da perícia técnica estiveram na casa e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Além disso, o casal teve que passar por exame residuográfico. O delegado plantonista decidiu dar voz de prisão em flagrante aos dois e estipular fiança de R$ 2 mil. O valor foi quitado e eles vão responder em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações.


Compartilhe esta notícia!