Home Plantão Policial PM intensifica ações contra perturbação de sossego em Araçatuba

PM intensifica ações contra perturbação de sossego em Araçatuba

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba está fechando o cerco contra ocorrências de perturbação de sossego na cidade. A região com mais denúncias nos últimos dias tem sido próxima à Avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Por esse motivo, as fiscalizações têm sido constantes.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que carros com som alto, algazarras e gritarias se tornaram comuns na vida de alguns moradores do local, principalmente aqueles que moram em apartamentos. Desde o início do mês, as ações foram intensificadas por conta do grande número de reclamações.

“Não dá para assistir um filme por conta do barulho”, contou um morador.

Segundo a Polícia Militar, a bagunça se intensifica após às 22h e se estende por toda a madrugada. Moradores de um prédio no bairro Nova Iorque chegaram a arremessar objetos na direção daqueles que faziam muito barulho recentemente.

“A atuação da PM nesses locais é a de saturação, com a presença maciça de unidades e intensa fiscalização de trânsito. Somente em um local foram feitas mais de 50 autuações”, informou a polícia.

Mesmo assim, após a realização dos trabalhos, os baderneiros recomeçam tudo novamente. A Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba instalou placas proibindo o estacionamento das 23h até às 6h nesses endereços. Quem for flagrado poderá ter o veículo recolhido, além de ter que pagar multa e o dinheiro para retirar o automóvel do pátio de recolhimento.


Compartilhe esta notícia!