Home Plantão Policial Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Lins

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Lins

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Na manhã desta terça-feira (22), policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam Lucas Morelli, de 22 anos. Ele foi o autor dos cinco disparos de pistola calibre 380 que atingiram o jovem Caio Andriotti, 24 anos, ocorrido na rua Floriano Peixoto, região central de Lins em agosto.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que, após a identificação do responsável pelo crime, o delegado Wanderley Gonçalves Santos, titular da DIG, solicitou a prisão preventiva contra Lucas pelo crime de “Homicídio Qualificado Tentado”, a qual acabou sendo decretada pela Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, Morelli foi preso no condomínio Village Tietê I, na cidade de Sabino, região de Lins. Caio Andriotti recebeu alta hospitalar em uma quarta-feira, dia 26 de agosto.

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu na noite de nove de agosto, por volta das 23h. O jovem Caio Andriotti foi baleado com cinco tiros.  De acordo com o boletim de ocorrência, um indivíduo chegou armado de pistola calibre 380 e efetuou aproximadamente 10 disparos contra a vítima, que foi atingida por dois no abdômen, tórax, perna esquerda e braço esquerdo. Uma jovem de 20 anos que passava pelo local também foi atingida por um tiro na altura do joelho esquerdo.

Ainda segundo o registro policial, Caio foi socorrido por populares em estado grave e encaminhado até a Santa Casa de Lins. Já a jovem atingida na perna esquerda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Unimed.


Compartilhe esta notícia!