Home Plantão Policial Incêndio atinge edícula e mobiliza equipes dos Bombeiros

Incêndio atinge edícula e mobiliza equipes dos Bombeiros

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um incêndio em uma edícula assustou moradores do bairro Palmeiras, em Araçatuba, na tarde dessa terça-feira (22). As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram apagar as chamas em poucos minutos. Ninguém se feriu.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o chamado ocorreu por volta das 17h para a rua Antônio Pagan. Rapidamente, um caminhão dos Bombeiros se deslocou até o endereço e deu início ao combate. As chamas atingiram a edícula, mas os moradores conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos.

Cerca de 20 minutos, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e iniciaram o rescaldo, trabalho realizado para evitar que alguma chama voltasse a se alastrar pelo imóvel. O fato chamou a atenção de vizinhos, que acompanharam os trabalhos do outro lado da rua.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o fogo. As causas serão investigadas a partir de agora por meio de um inquérito policial aberto pela Polícia Civil. Também é esperada a vinda da perícia técnica para que um laudo seja emitido em até 30 dias a fim de auxiliar nas apurações.

 


Compartilhe esta notícia!