Home Plantão Policial Funileiro é detido com carabina e revólver

Funileiro é detido com carabina e revólver

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um funileiro de 61 anos foi detido na noite de segunda-feira (21) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 38 e uma carabina de pressão. O flagrante ocorreu na rua América do Norte, no bairro Jussara, em Araçatuba.

Conforme informações do registro policial, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma briga entre vizinhos com o emprego de arma de fogo contra um homem de 39 anos. Chegando lá, os PMs constataram que o suspeito possui uma oficina de funilaria e pintura em frente a outro estabelecimento do mesmo ramo, pertencente à vítima e sua esposa.

Ao ser abordado, o funileiro confirmou as ameaças e tentou justificá-las já que também estaria sendo ameaçado. Ele autorizou a entrada da polícia na residência para vistoria. Primeiro foi localizada a carabina atrás da porta da sala. Já o revólver estava dentro da laje municiado com cinco cartuchos intactos.

Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que era herança do avô e não possuía nenhum tipo de documentação, nem mesmo registro. Diante disso, o autor recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais. A quantia foi paga e o homem responderá pelo crime em liberdade.

As armas foram apreendidas e seriam periciadas. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!