Home Plantão Policial Rapaz é preso com maconha e arma de fogo no São José

Rapaz é preso com maconha e arma de fogo no São José

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (17) depois de ser flagrado com três tijolos de maconha, mais duas porções da mesma droga e uma pistola de calibre 765. O caso ocorreu na rua Rafael Manarelli, no bairro São José, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais civis do Deic/2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal da cidade. As equipes entraram na residência do suspeito e o questionaram a respeito da existência de algum objeto ilícito.

Ele afirmou possuir uma arma de fogo e acompanhou os policiais até um dos quartos. A numeração estava suprimida. Em seguida também foram localizadas as duas porções maiores de maconha e os outros três tabletes. A respeito da pistola, o indiciado contou que a comprou pelo valor de quatro mil reais um dia antes. Sobre as drogas, ele disse que era para ‘levantar’ dinheiro.

Com essas evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, deixando-o à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!