Home Plantão Policial Homem tenta assaltar loja e é imobilizado por dono

Homem tenta assaltar loja e é imobilizado por dono

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Justiça de Araçatuba decretou a prisão preventiva do lavrador de 34 anos que tentou assaltar uma loja de roupas na Avenida Prestes Maia, no Jardim TV, na tarde de quinta-feira (17). O proprietário do estabelecimento é faixa azul em jiu-jitsu e conseguiu imobilizar o autor até a chegada das equipes da Guarda Municipal.

A reportagem apurou que o indiciado entrou na loja pedindo por dinheiro. O comerciante disse que não tinha. Nesse instante, o suspeito sacou um alicate cirúrgico e fez ameaças para que desse a quantia. Além disso, o homem também teria quebrado alguns equipamentos no interior do comércio.

Os dois entraram em luta corporal. A vítima conseguiu imobilizar o investigado até a chegada de uma viatura da Guarda, que atendeu a ocorrência. Uma equipe do Resgate teve que ter acionada e socorrer o lavrador até o pronto-socorro municipal por conta dos ferimentos sofridos. Ele foi medicado, liberado alguns minutos depois e levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça. Na manhã dessa sexta-feira (18), o homem foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde passou por audiência de custódia. A prisão dele foi convertida em preventiva.


Compartilhe esta notícia!