Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (15), na rua Professor Antonio Seabra, no bairro Santa Terezinha, em Lins. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações do registro policial, as equipes da Central de Polícia Judiciária tomaram conhecimento a respeito dos fatos e receberam informações de que Paulo Alexandre Oliveira da Silva tinha sido socorrido ainda com vida para o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

Os investigadores foram até o local do crime, mas não encontraram nenhuma cápsula ou outro tipo de objeto que pudesse ser de interesse para as investigações. Também não havia nenhuma testemunha para prestar esclarecimentos.

O laudo pericial deverá ficar pronto em até 30 dias. A partir de agora, a Polícia Civil irá tentar encontrar câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar nos trabalhos investigativos. Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até o fechamento dessa edição. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.


Compartilhe esta notícia!