Compartilhe esta notícia!

Bandidos invadiram uma residência na manhã dessa quarta-feira (16), no bairro Parque das Paineiras em Birigui, renderam os moradores e fugiram levando mais de R$ 14 mil em dinheiro, celulares e joias. Na fuga, os criminosos utilizaram o veículo das vítimas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o morador de 61 anos contou que por volta das seis da manhã foi rendido por três indivíduos desconhecidos, todos usando máscaras, luvas e armados com revólveres, já dentro da casa. Ele e a esposa foram rendidos e amarrados com fitas na cama.

Enquanto isso, os criminosos aproveitaram para roubar diversos itens. Eles subtraíram uma réplica beretta calibre 25, dois canivetes de bolso, uma corrente de ouro e outras peças de joias, celulares, óculos de sol, relógios de pulso, além de R$ 14,6 mil em dinheiro.

Os investigados fugiram em um veículo Toyota/Corolla da família. Alguns minutos depois, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar. As equipes chegaram em poucos minutos, fizeram diligências nas imediações, mas até o fechamento dessa edição não tinham encontrado o trio.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. Apesar do susto, os moradores não sofreram ferimentos.


Compartilhe esta notícia!