Compartilhe esta notícia!

Dois adolescentes foram apreendidos na segunda-feira (14) depois de serem flagrados pela Polícia Militar com um revólver de calibre 38. A dupla confessou a intenção de assassinar o morador de um bairro rival. O caso aconteceu em Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de que dois indivíduos estavam de bicicleta e um deles carregava uma arma de fogo na cintura pelo bairro Pereira Jordão.

Os policiais foram até o local indicado e conseguiram localizá-los no cruzamento entre as ruas Paes Lemes e Doutor Dirceu Gimenes. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla tentou fugir. O rapaz que estava com o revólver tentou jogar o objeto por cima do muro ali existente, mas foi visto praticando o ato. Ele segurava um revólver de calibre 38 com seis munições intactas.

Durante a revista pessoal nenhum outro objeto foi encontrado. Questionados, os dois adolescentes informaram serem moradores de bairros rivais na guerra de gangue existente no município e que foram até o bairro Pereira Jordão no intuito de localizar outro homem para acerto de contas. Diante disso, os  dois foram levados até a delegacia de Andradina, onde prestaram depoimento na presença dos responsáveis.

O delegado decidiu manter a apreensão dos infratores por porte ilegal de arma de fogo e deixá-los à disposição da Vara da Infância e Juventude. A Polícia  Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!