Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 21 anos foi preso, na noite de segunda-feira (14), depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com 89 pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que acontecia a comercialização de entorpecentes no endereço. Diante disso, a viatura se deslocou até o local para averiguar a veracidade da denúncia.

Chegando lá, o indiciado foi abordado e revistado. Ele carregava R$ 11,00 em dinheiro, um celular, além de um pino contendo cocaína. Os PMs foram até uma árvore ali próxima e localizaram uma sacola plástica com mais 88 pinos com o mesmo entorpecente dentro de um buraco.

O suspeito negou a propriedade das drogas e disse que tinha apenas uma unidade para consumo próprio. Com essas evidências, ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!