Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o assassinato do jovem Gabriel Henrique Alves da Silva Miranda, de 23 anos. Ele foi morto a tiro na noite de sábado (12) na Avenida Ibirapuera, no bairro Monte Carlo.

Conforme informações do registro policial, a vítima transitava de moto pela via quando outra motocicleta com dois ocupantes o ‘fechou’. O passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça. Miranda perdeu o controle da direção e caiu no asfalto.

Uma unidade do Resgate chegou a ser acionada, mas ao chegar até o local constatou a morte do rapaz. A Polícia Militar também foi chamada e teve que isolar a área para o trabalho da perícia técnica e das equipes da Delegacia de Homicídios.

Durante os trabalhos os peritos recolheram uma cápsula de calibre nove milímetros. O objeto seria periciado. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias. A moto da vítima estava com os documentos vencidos, por isso foi apreendida administrativamente.

O corpo de Miranda foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito do homicídio havia sido detido. A partir de agora, os investigadores tentarão descobrir se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a ação.


Compartilhe esta notícia!