Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos foi preso no fim de semana depois de ser flagrado com mais de cem pinos contendo cocaína, além de maconha prensada e em planta, pela rua João dos Pires, no Jardim das Oliveiras, zona norte de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que durante o patrulhamento, os PMs perceberam o suspeito na calçada bastante nervoso com a presença da viatura. Diante disso, resolveram abordá-lo e revista-lo. O suspeito levava R$ 80 em dinheiro e exalava forte cheiro de maconha.

Ao ser questionado a respeito do entorpecente, ele confessou possuir a droga na casa onde mora, bem ali em frente. Com essas informações, os policiais decidiram realizar uma vistoria no interior do imóvel. Dentro do armário da cozinha havia um pequeno tablete de maconha. Já no quarto do indiciado, a Força Tática localizou cinco pinos contendo cocaína dentro de um tênis.

O jovem confessou ter mais drogas e levou as equipes até o muro onde havia um buraco. Lá, ele entregou mais dez pinos. Durante o registro da ocorrência, o indiciado fugiu correndo, mas foi detido alguns minutos depois após a realização de um cerco policial.

HORTA

Após a tentativa de fuga frustrada, o autor ainda revelou possuir um pé de maconha plantado no meio de algumas hortaliças da família, além de mais 120 pinos com cocaína dentro de um cano em outro muro localizado em um condomínio do bairro. Ele contou em depoimento que vendia cada unidade por dez reais para ajudar nas despesas da casa.

Diante de todas as evidências, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!