Compartilhe esta notícia!

Um serralheiro de 41 anos foi preso na madrugada de sábado (12) depois de assaltar um homem de 48 pela rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba. Ele teria usado uma faca para cometer o crime, segundo a polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre o assalto pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Após cometer o crime, o indiciado teria fugido no sentido da rua do Fico.

Diante disso, os PMs começaram a fazer diligência. Pela Avenida João Arruda Brasil encontraram o suspeito com as mesmas características de bicicleta. Ao ver a viatura, ele se assustou e tentou fugir, mas foi rapidamente abordado. Na revista pessoal, a polícia encontrou uma faca grande com o investigado.

Ele negou que tivesse cometido o assalto. Mas, a vítima foi informada a respeito da detenção e reconheceu o autor, assim como a bicicleta dele. O declarante informou que estava com a namorada, logo após sair do trabalho, quando foram abordados pelo assaltante com a faca.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele contou que morava na rua há dois meses após sair da prisão. O delegado de plantão o deixou detido por roubo. Durante a manhã, ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

As vítimas não sofreram ferimentos. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso e checar se existem câmeras de segurança nas imediações que possam colaborar com as apurações a partir de agora.


Compartilhe esta notícia!