Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso nesse sábado (12) depois de ser flagrado com duas espingardas na casa onde mora no município de Coroados, região de Araçatuba. O suspeito tentou esconder as armas ao ver a presença da polícia, mas não conseguiu.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a Polícia Militar Ambiental recebeu denúncia anônima sobre caça de animais silvestres e posse irregular de arma de fogo pelo local. Diante disso, os PMs se deslocaram até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, o morador arremessou dois sacos em um terreno baldio nos fundos da residência. Ele foi questionado a respeito do ato e informou que era chumbo. Mas, a versão não convenceu os policiais, que decidiram ver o que havia lá dentro.

A polícia localizou as duas espingardas, uma delas de pressão modificada para caça de calibre 22, munições, cartuchos e outros objetos para recarga. O indiciado foi levado até a delegacia de Birigui, onde prestou depoimento. O delegado de plantão manteve a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!