Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso com uma pistola nove milímetros e um revólver de calibre 38 depois de ser denunciado por ameaça. O flagrante ocorreu durante a noite de sexta-feira (11), em Guararapes.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares de Guararapes tomaram conhecimento de que o indiciado teria se envolvido em uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo por Araçatuba. Ele deixou a cidade em seguida em uma caminhonete Toyota/Hilux.

Com as informações, os PMs conseguiram abordar o suspeito na entrada de Guararapes. Na vistoria dentro da caminhonete foram localizadas a pistola devidamente documentada e um revólver de calibre 38, este com a numeração suprimida. O investigado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

Ele permaneceu preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e permaneceu à disposição da Justiça. Além da apreensão do revólver, a Polícia Civil também apreendeu a pistola, todas as munições e o documento dela para averiguação. O caso será investigado.


Compartilhe esta notícia!