Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Andradina prenderam, na manhã dessa quinta-feira (10), um homem de 29 anos suspeito de ter furtado diversos objetos da Escola Estadual Doutor Álvaro Guião, localizada na rua Vitório Guaraciba, no centro da cidade.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento de rotina quando foram chamados até o endereço. Chegando lá tomaram conhecimento da subtração de dois monitores de computador, dois teclados, um mouse, um estabilizador e dois pares de caixas de som.

Os PMs verificaram as imagens de câmeras de segurança e viram que o autor pulou o muro da instituição de ensino, pouco depois da meia noite, danificou um dos vidros da janela de acesso à secretaria e furtou os eletrônicos em seguida. A polícia conseguiu reconhecer o suspeito, já que ele tinha passagens criminais por furto.

BRIGA

Durante o atendimento da ocorrência, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de que o provável praticante do furto estaria se desentendendo com a mãe. A viatura se deslocou até o endereço e o homem foi reconhecido como aquele em que aparece nas imagens da escola.

No quarto do indiciado foram encontrados todos os equipamentos furtados. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia. O delegado manteve o flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos à instituição.

 


Compartilhe esta notícia!