Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, na madrugada dessa quarta-feira (9), depois de ser localizado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com dois tijolos de maconha. A apreensão ocorreu na rua Terezinha de Nadai, no Conjunto Habitacional João Batista Botelho, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram o indiciado dentro de um veículo VW/Fox. Alguns minutos depois foi realizada a abordagem, já que existiam informações de que o condutor estaria comercializando entorpecentes em um bar na rua dos Fundadores.

Em vistoria dentro do carro, os PMs localizaram os dois tijolos de maconha embaixo do banco dianteiro do passageiro. O indiciado negou a propriedade do entorpecente. Ele chegou a fazer ameaças de morte contra os integrantes do Baep e disse que fazia parte de uma facção criminosa.

O jovem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!