Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante, na tarde de segunda-feira (7), depois que policiais militares da Força Tática de Araçatuba encontraram grande quantidade de maconha e mais de 500 pinos contendo cocaína na casa onde ela estava, localizada no bairro Verde Parque, na zona norte do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações a respeito do tráfico de drogas pela rua Carlos Berger, já que o suspeito estaria fazendo o embalo dos entorpecentes.

Ao chegarem até o endereço, os PMs se depararam com a jovem, a qual confessou que havia dinheiro e droga ali. Ela foi questionada a respeito da presença do investigado, mas o homem não estava no imóvel naquele momento.

Em vistoria na residência, a polícia localizou 25 porções de maconha e um parte do tijolo do mesmo entorpecente em cima de uma cama de casal. Em outra sacola foram encontrados 507 pinos contendo cocaína. Também foram apreendidos R$ 3,8 mil em diversas notas.

 

APOIO

Mas, as suspeitas não pararam. Existia a hipótese de existir mais droga na residência, por isso a Força Tática solicitou apoio do Canil para fazer uma varredura na área. Com o apoio de um cão farejador foram localizadas mais 20 porções médias de maconha enterradas no quintal.

Além de todos esses objetos ilícitos, a PM fez a apreensão de uma faca com resquícios de maconha, uma peneira contendo cocaína e uma balança de precisão. A mulher contou em depoimento que o homem procurado utiliza todos os equipamentos para embalar os entorpecentes em outro local. Ele já trazia as drogas prontas para a venda até a referida casa e as entregava para a jovem a fim de que ela realizasse a venda.

Diante das informações, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações do caso.


Compartilhe esta notícia!