Compartilhe esta notícia!

Um motorista, de 32 anos, foi preso na manhã dessa sexta-feira (5) depois de ser flagrado por policiais civis do GOE/DEIC comercializando medicamentos clandestinamente, alguns deles, inclusive, precisavam de receita médica.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as investigações começaram há cerca de três meses. Diante disso, a Justiça autorizou mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada no bairro Morada dos Nobres.

Durante os trabalhos, a polícia encontrou diversas caixas de medicamentos. O indiciado confessou a prática criminosa e revelou que comprava os remédios mais baratos e vendia por um preço mais alto. Para tanto, ele utilizava o WhatsApp.

O motorista foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele será transferido na manhã deste sábado (6) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!