Home Plantão Policial Adolescente dá à luz a prematuro dentro de viatura do Resgate

Adolescente dá à luz a prematuro dentro de viatura do Resgate

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Uma adolescente de apenas 14 anos de idade deu à luz a um menino prematuro, de seis meses, dentro de uma viatura do Resgate no fim da manhã dessa quinta-feira (20), em Araçatuba.
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a mãe da criança começou a sentir contrações dentro da escola a qual estuda. Os bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência e tentaram encaminhá-la até a Santa Casa da cidade o mais rápido possível, mas não deu tempo.
Ali mesmo, na rua Madalena Lourenço Bruno, no bairro Jussara, a equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo cabo Marcos Costa, soldados Marcos Paulo e Lilian, e enfermeira Luelen, realizaram o parto. Em seguida, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para levar o prematuro até a Santa Casa, enquanto o Resgate socorria a mãe.
A criança chegou até o hospital pesando 802 gramas e foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal. De acordo com a Santa Casa, o estado de saúde inspira cuidados, porém era estável até o fechamento dessa edição. Já a mãe também recebeu todo atendimento médico e permanecia internada na maternidade em observação. O quadro clínico era estável.


Compartilhe esta notícia!