Home Plantão Policial Mulher morre depois de cair de pé de tamarindo

Mulher morre depois de cair de pé de tamarindo

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 47 anos de idade morreu depois de ficar três dias internada na Santa Casa de Araçatuba após caiu de um pé de tamarindo na casa onde morava, localizada na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras.

A mãe da vítima, uma aposentada de 69 anos, compareceu à Central de Flagrantes na manhã de quinta-feira (10) para comunicar sobre a morte. Ela informou em depoimento aos investigadores que a filha subiu em um pé de tamarindo, mas não percebeu que um galho estava podre. Ele se quebrou e a mulher caiu, ficando gravemente ferida.

Ela foi socorrida e levada até a Santa Casa na manhã da última segunda-feira (07), onde recebeu todos os atendimentos médicos, inclusive passou por uma cirurgia. Durante a madrugada, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu um inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido. Até o fechamento dessa edição não havia informações sobre o velório e o sepultamento da dona de casa.


Compartilhe esta notícia!