Plantão Policial

Policial militar é ferido a tiro durante instrução no CPI-10

Um policial militar ficou ferido depois de dar um tiro acidental contra si mesmo com uma arma de calibre 12 durante uma instrução policial no estande de tiro do Comando de Policiamento do Interior 10, em Araçatuba. A vítima foi socorrida para a Santa Casa, onde permaneceu internada.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o caso ocorreu na manhã de quarta-feira (09). O PM seria um aluno em formação. Em determinado momento, a arma que ele carregava disparou e atingiu o seu pé, provocando autolesão. Uma unidade do Resgate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao policial.

Ele foi encaminhado até a Santa Casa, onde permaneceu aos cuidados médicos. Ele teria que passar por uma cirurgia. O estado de saúde do paciente era considerado estável até o fechamento dessa edição. Por meio de uma nota enviada à imprensa, a assessoria da Polícia Militar informou que as circunstâncias que ocasionaram o fato estão sendo apuradas através de um procedimento administrativo interno.

Comment here