Plantão Policial

Bandido rouba R$ 80 mil de correspondente bancário dentro de supermercado

A Polícia Civil de Birigui abriu inquérito para investigar o roubo de R$ 80 mil de um correspondente bancário dentro de um supermercado localizado na Avenida Afife José Abdo, no bairro Portal da Pérola 2. Existe a suspeita de que dois criminosos tenham participado da ação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 14h. O proprietário do estabelecimento e uma funcionária trabalhavam quando foram surpreendidos por um indivíduo desconhecido. Ele sacou um revólver e anunciou o assalto. Na sequência, o criminoso fez o comerciante como refém e o fez abrir o cofre, de onde levou toda a quantia. Antes de fugir, o autor ainda subtraiu mais dinheiro dos caixas e o celular da mulher.

Câmeras de segurança flagraram o roubo. Nas imagens é possível ver que o assaltante estava acompanhado de outro investigado. Eles fugiram e até o fechamento dessa edição não tinham sido localizados. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não tiveram sucesso. Por sorte, nenhuma vítima se feriu. O caso continua em investigação.

Comment here