Compartilhe esta notícia!

Um homem de 43 anos de idade foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (12) depois de assaltar uma sorveteria, localizada na rua Marcílio Dias, em Araçatuba. O bandido foi reconhecido pelas vítimas e irá passar por audiência de custódia.

 

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o suspeito invadiu o local armado com uma faca. Ele rendeu os funcionários do estabelecimento comercial e fez diversas ameaças. Na sequência, o indiciado roubou o celular de uma das funcionárias e fugiu, tomando rumo ignorado.

 

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando ao local, as equipes assistiram às imagens das câmeras de segurança e conseguiram reconhecer o autor, já que o mesmo havia sido abordado momentos antes durante patrulhamento.

 

Com essas informações, as viaturas se deslocaram até a residência dele, localizada na rua Vereador Aldo Campos. O suspeito foi abordado, mas em um primeiro momento negou as acusações. Em buscas no interior da casa, a polícia localizou uma camiseta, idêntica àquela utilizada no roubo. A mãe do homem também prestou depoimento e revelou que viu o filho sair mais cedo com uma faca, mas não disse aonde iria.

 

O celular levado na ação e a faca não foram localizados. O criminoso foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas. Um inquérito será aberto para dar andamento ás investigações. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Caso Mustang: Ministério Público vai recorrer de decisão que condenou empresário

Compartilhe esta notícia!O Ministério Público de Araçatuba entrou com recurso de apelação …