Plantão Policial

Pintor é assassinado a tiros em depósito de bebidas

Um pintor de 49 anos de idade foi morto a tiros em frente a um depósito de bebidas durante a tarde de domingo (11), em Birigui. O assassinato teria ocorrido depois de uma briga com um indivíduo ainda desconhecido, que estava em um veículo de cor escura. O caso ainda é investigado.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Sidnei Pereira da Silva estava no estabelecimento, localizado na Avenida Pedro Gonçalves, no bairro Santana, quando teria iniciado uma discussão com o autor, por motivos ainda desconhecidos.

 

Em determinado momento, o indiciado sacou uma arma e disparou quatro vezes contra o pintor, o atingindo na mão, pescoço e nas costas. O autor fugiu em seguida em um veículo Fiat/Palio de cor escura e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

 

Silva chegou a ser socorrido com vida até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O sepultamento ocorreu às 16h desta segunda-feira (12), no cemitério municipal da Consolação, também em Birigui.

 

Policiais militares chegaram a fazer diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas não conseguiram. Nenhuma cápsula foi localizada no local do homicídio. Câmeras de segurança nas imediações poderão ajudar durante o trabalho investigativo pela Polícia Civil.

Comment here