Home Plantão Policial Pintor é assassinado a tiros em depósito de bebidas

Pintor é assassinado a tiros em depósito de bebidas

2 tempo de leitura
0
0
55

Um pintor de 49 anos de idade foi morto a tiros em frente a um depósito de bebidas durante a tarde de domingo (11), em Birigui. O assassinato teria ocorrido depois de uma briga com um indivíduo ainda desconhecido, que estava em um veículo de cor escura. O caso ainda é investigado.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Sidnei Pereira da Silva estava no estabelecimento, localizado na Avenida Pedro Gonçalves, no bairro Santana, quando teria iniciado uma discussão com o autor, por motivos ainda desconhecidos.

 

Em determinado momento, o indiciado sacou uma arma e disparou quatro vezes contra o pintor, o atingindo na mão, pescoço e nas costas. O autor fugiu em seguida em um veículo Fiat/Palio de cor escura e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

 

Silva chegou a ser socorrido com vida até o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O sepultamento ocorreu às 16h desta segunda-feira (12), no cemitério municipal da Consolação, também em Birigui.

 

Policiais militares chegaram a fazer diligências na tentativa de encontrar o suspeito, mas não conseguiram. Nenhuma cápsula foi localizada no local do homicídio. Câmeras de segurança nas imediações poderão ajudar durante o trabalho investigativo pela Polícia Civil.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…