A Polícia Civil de Clementina, na região de Araçatuba, vai investigar as circunstâncias de um acidente que matou uma dona de casa de 58 anos na cidade no início da noite de domingo (11). A vítima atingiu o muro de uma residência, no bairro Planalto.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher, identificada pelas iniciais D.C.S., trafegava pela rua Godolfredo Guimarães de Carvalho quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma casa no local. Ela conduzia um veículo Ford/Fiesta.

 

A vítima sofreu diversos ferimentos e ficou desacordada. Um sobrinho dela ficou sabendo do acidente e foi até o endereço. Chegando lá, ele a socorreu em seu veículo até o hospital da cidade. A dona de casa não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

 

Policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O enterro ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (12) no cemitério municipal de Clementina.

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feriado prolongado teve menos acidentes e mais mortes no trânsito

A Operação República terminou na região de Araçatuba com menos acidentes de trânsito nas r…