Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Canil e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreenderam na tarde de segunda-feira (12) um adolescente de 15 anos de idade por tráfico de drogas, em Araçatuba. A abordagem aconteceu em uma rua do bairro Atlântico 1, zona norte da cidade. Uma jovem de 18 anos vai responder por desacato, já que agrediu o sargento da Rocam.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam informações de que pela rua José Trevisan Bacelar ocorria o tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem, o menor foi flagrado com 29 pinos contendo cocaína. A localização dos entorpecentes só foi possível com o apoio do cão Aragon, que pelo faro indicou o local, em meio a diversos blocos de uma igreja em construção. O adolescente havia saído em junho da Fundação Casa, onde também cumpria pena por tráfico. Essa foi a terceira apreensão do rapaz.

 

Enquanto os PMs registravam a ocorrência, a mulher teria incitado a população contra os policiais. Ela, inclusive, partiu para cima do sargento da Rocam e o agrediu na região do olho. A investigada foi contida rapidamente e também acabou detida e foi levada, assim como o adolescente, até a Central de Flagrantes.

 

O infrator permaneceu apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e será apresentado ainda nesta terça-feira (13) à Vara da Infância e Juventude do município. Já a autora vai responder por desacato. A Polícia Civil irá abrir inquérito pelo terceiro distrito policial para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Dois homens são presos durante operação contra o tráfico na região

Compartilhe esta notícia!Policiais militares e civis de Pereira Barreto realizaram na tard…