Plantão Policial

Canil e Rocam apreendem, pela terceira vez, adolescente por tráfico

Policiais militares do Canil e da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) apreenderam na tarde de segunda-feira (12) um adolescente de 15 anos de idade por tráfico de drogas, em Araçatuba. A abordagem aconteceu em uma rua do bairro Atlântico 1, zona norte da cidade. Uma jovem de 18 anos vai responder por desacato, já que agrediu o sargento da Rocam.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam informações de que pela rua José Trevisan Bacelar ocorria o tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem, o menor foi flagrado com 29 pinos contendo cocaína. A localização dos entorpecentes só foi possível com o apoio do cão Aragon, que pelo faro indicou o local, em meio a diversos blocos de uma igreja em construção. O adolescente havia saído em junho da Fundação Casa, onde também cumpria pena por tráfico. Essa foi a terceira apreensão do rapaz.

 

Enquanto os PMs registravam a ocorrência, a mulher teria incitado a população contra os policiais. Ela, inclusive, partiu para cima do sargento da Rocam e o agrediu na região do olho. A investigada foi contida rapidamente e também acabou detida e foi levada, assim como o adolescente, até a Central de Flagrantes.

 

O infrator permaneceu apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e será apresentado ainda nesta terça-feira (13) à Vara da Infância e Juventude do município. Já a autora vai responder por desacato. A Polícia Civil irá abrir inquérito pelo terceiro distrito policial para dar continuidade às investigações.

Comment here