Plantão Policial

Pai e filha morrem em acidente de trânsito na região

Pai e filha morreram em um grave acidente na madrugada de sábado (10), na rodovia Feliciano Sales da Cunha, em Pereira Barreto, região de Araçatuba. A batida foi tão forte que um dos veículos envolvidos chegou a pegar fogo.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, junto à Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o segundo automóvel.

O motorista sobrevivente informou em depoimento que trafegava atrás de um caminhão, que teria freado bruscamente. Para não atingir a traseira da carreta, o condutor jogou o carro para a pista contrária, atingindo em cheio o outro veículo. Nele estava um casal, a filha de 14 anos, e uma amiga dela. O pai morreu no local do acidente e a filha chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A mãe e a amiga foram socorridas por unidades do Resgate, do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias do município e continuavam internadas em estado grave. Do outro automóvel, ficaram feridos o motorista e o passageiro, mas eles não corriam risco. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Comment here