Plantão Policial

Rapaz é baleado e fica em estado grave

FOTO: VITOR MORETTI

Um rapaz de 24 anos de idade foi internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba depois de ter sido baleado, na tarde de quinta-feira (18), na rua Bolívia, bairro Industrial. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento desta reportagem não tinha sido localizado.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros, um atingiu o abdômen e o outro a perna. O jovem, após ser baleado, ainda conseguiu correr por alguns metros até cair na calçada, embaixo de uma árvore. Lá, ele aguardou durante alguns minutos até a chegada das equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros.

 

Em um primeiro momento, o jovem seria encaminhado para um hospital particular, mas no meio do trajeto ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, por isso, os socorristas decidiram encaminhá-lo para a Santa Casa. De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o estado de saúde do paciente era grave e ele passava por uma cirurgia de emergência.

 

TIROS

 

Testemunhas ouvidas pela reportagem contaram que a vítima estava trabalhando na reforma de um restaurante quando um veículo VW/Fox, de cor preta, se aproximou. Um indivíduo que estava no banco do passageiro disparou quatro vezes, dois tiros atingiram o rapaz. Logo em seguida, o carro fugiu em alta velocidade e até agora não foi encontrado.

 

Um amigo do rapaz viu toda a cena e identificou o autor. A polícia já tem a identidade dele. Ainda segundo a testemunha, o crime pode ter sido motivado por um relacionamento amoroso e uma dívida. As circunstâncias ainda são investigadas.

 

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Nenhuma cápsula foi localizada, o que leva a crer que os disparos tenham sido cometidos por um revólver de calibre 38. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.

 

Comment here