Compartilhe esta notícia!

FOTO: VITOR MORETTI

Um rapaz de 24 anos de idade foi internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba depois de ter sido baleado, na tarde de quinta-feira (18), na rua Bolívia, bairro Industrial. O autor dos disparos fugiu e até o fechamento desta reportagem não tinha sido localizado.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros, um atingiu o abdômen e o outro a perna. O jovem, após ser baleado, ainda conseguiu correr por alguns metros até cair na calçada, embaixo de uma árvore. Lá, ele aguardou durante alguns minutos até a chegada das equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros.

 

Em um primeiro momento, o jovem seria encaminhado para um hospital particular, mas no meio do trajeto ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, por isso, os socorristas decidiram encaminhá-lo para a Santa Casa. De acordo com o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o estado de saúde do paciente era grave e ele passava por uma cirurgia de emergência.

 

TIROS

 

Testemunhas ouvidas pela reportagem contaram que a vítima estava trabalhando na reforma de um restaurante quando um veículo VW/Fox, de cor preta, se aproximou. Um indivíduo que estava no banco do passageiro disparou quatro vezes, dois tiros atingiram o rapaz. Logo em seguida, o carro fugiu em alta velocidade e até agora não foi encontrado.

 

Um amigo do rapaz viu toda a cena e identificou o autor. A polícia já tem a identidade dele. Ainda segundo a testemunha, o crime pode ter sido motivado por um relacionamento amoroso e uma dívida. As circunstâncias ainda são investigadas.

 

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Nenhuma cápsula foi localizada, o que leva a crer que os disparos tenham sido cometidos por um revólver de calibre 38. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…