Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 50 anos de idade, morador em Rubiácea, morreu afogado em um afluente do rio Tietê em Valparaíso. O corpo foi encontrado submerso pelas equipes dos Bombeiros a cerca de cinco metros de profundidade na tarde de quarta-feira (17).

 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima pescava com um amigo desde as primeiras horas da manhã. No início da tarde, a dupla decidiu mudar de ponto e pescar próximo à margem, não mais distante do que dez metros. No momento que o comerciante jogou um pedaço de concreto, que servia como apoito, o barco virou e os dois caíram na água.

 

Um conseguiu se salvar e nadar até a margem. Já o comerciante não conseguiu e afundou na água. O Corpo de Bombeiros e os mergulhadores foram acionados e tiveram bastante dificuldade em encontrar o local, já que é de difícil acesso. Por volta das 15h, o corpo do pescador foi localizado.

 

Policiais militares foram acionados e preservaram o local para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil também esteve presente e abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!