Home Plantão Policial Carroceiro é preso com maconha e se esconde em quarto com espingarda

Carroceiro é preso com maconha e se esconde em quarto com espingarda

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um carroceiro de 19 anos de idade foi preso durante a noite de quarta-feira (17) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com 24 porções de maconha. Acontece que durante a fuga, o suspeito se refugiou dentro de uma residência e quando os PMs arrombaram a porta do quarto onde se escondia foi localizada uma espingarda de calibre 22. O caso aconteceu no bairro Rosele, zona norte do município.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado entrando em um ferro velho. Minutos depois, o homem foi visto saindo do local com algo na cintura. Ao ver a presença da polícia, ele fugiu correndo. Foi necessário o apoio de outras viaturas para realizar um cerco.

 

O suspeito pulou o muro de uma residência desconhecida e se trancou dentro de um dos quartos. As equipes foram até lá e pediram autorização para os moradores a fim de arrombar a porta do cômodo. O autor estava lá dentro e com ele foram encontradas 24 porções de maconha. O investigado negou a propriedade da droga, mas já tinha várias passagens criminais por tráfico.

 

Durante a vistoria, a polícia também localizou uma espingarda de calibre 22. O rapaz também negou a propriedade da arma de fogo. Durante o atendimento da ocorrência, um pintor de 66 anos de idade chegou ao seu quarto e também negou que possuía uma espingarda.

 

Por conta disso, o carroceiro foi enquadrado no flagrante de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Já a espingarda foi apreendida e passaria por perícia técnica. O pintor foi qualificado como investigado e a Polícia Civil abriu inquérito para saber quem seria o verdadeiro dono da arma.


Compartilhe esta notícia!