Plantão Policial

Soldador é preso depois de ameaçar esposa com canivete e ser flagrado embriagado

Um soldador de 44 anos de idade foi preso em flagrante na noite de terça-feira (16) depois de ameaçar a esposa de morte com um canivete e ser encontrado por policiais militares conduzindo uma motocicleta embriagado. O caso ocorreu na rua José Madrid Martin, no bairro São Rafael, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados para atendimento de uma briga entre marido e mulher no endereço. Chegando lá, a vítima, uma empregada doméstica de 46 anos, contou em depoimento que tinha recebido ameaças do marido, que estava com um canivete.

 

Ela também informou que frequentemente o autor apresenta comportamento agressivo, inclusive com os três filhos menores de idade, e ingere constantemente bebidas alcoólicas. Durante o registro da ocorrência, os PMs perceberam a aproximação de uma motocicleta. O indiciado a pilotava e foi abordado.

 

Ele resistiu e teve que ser algemado. As equipes perceberam que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e falta de equilíbrio. Eles também descobriram que o soldador não era habilitado para conduzir motos e o licenciamento do veículo estava vencido desde 2009.

 

O suspeito passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,70 miligramas por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por violência doméstica, ameaça e embriaguez, já que a mulher decidiu representar criminalmente e requisitar medidas protetivas. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o caso.

Comment here