Um homem de 43 anos de idade foi preso em flagrante na terça-feira (16) depois de ser detido por guardas civis municipais após furtar objetos de três estabelecimentos comerciais localizados na área central de Araçatuba. Recentemente, o suspeito havia saído da cadeia, onde também cumpria pena por furto.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o indiciado foi visto correndo depois de sair de uma das lojas. Os guardas perceberam a movimentação e escutaram os gritos das funcionárias dizendo para pegar o ladrão. Imediatamente, os agentes perseguiram o autor, que foi abordado e detido na rua Bernadino de Campos.

 

Na revista pessoal foram encontrados produtos de higiene, um quilo de chocolate, uma calça jeans feminina, além de uma faca. Os produtos pertenciam a duas lojas do Calçadão e de um supermercado localizado na Avenida dos Araçás.

 

O desempregado foi apresentado na Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por furto, já que o suspeito é reincidente. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Já os objetos foram devolvidos aos representantes das empresas. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial para dar andamento às apurações.

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Incêndio atinge ferro velho perto de posto de combustíveis

FOTO CEDIDA: ILHA DE NOTÍCIAS Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro velho na …