Bandidos furtaram a residência de uma mulher que encontra-se em tratamento médico no município de Caxias do Sul, estado do Rio Grande do Sul, durante a semana. O boletim de ocorrência do crime foi registrado pela filha dela, uma camareira de 37 anos de idade. O furto ocorreu na rua José Trevisan Bacelar, no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.

 

A declarante informou em depoimento aos investigadores que na ausência da mãe, ela visitava o imóvel todos os dias durante a noite. Da última vez, a vítima percebeu que indivíduos desconhecidos arrombaram a porta e a janela da sala e conseguiram ter acesso ao interior da casa.

 

Lá dentro, os criminosos subtraíram diversos objetos, como caixa de som, liquidificador, batedeira, espremedor, moedor elétrico, uma televisão de 43 polegadas, três camas, dois botijões de gás e um celular. Logo em seguida, os autores fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados pelos policiais.

 

A filha da proprietária informou também que nenhuma testemunha foi encontrada para que pudesse auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às apurações sobre o caso. No local não existem câmeras de segurança, o que dificulta ainda mais na identificação dos suspeitos.

 

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Incêndio atinge ferro velho perto de posto de combustíveis

FOTO CEDIDA: ILHA DE NOTÍCIAS Um incêndio de grandes proporções atingiu um ferro velho na …