Home Plantão Policial Autônoma é presa com mais de mil reais em notas falsas e maconha

Autônoma é presa com mais de mil reais em notas falsas e maconha

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma autônoma de 25 anos de idade foi presa na noite de segunda-feira (15) com 28 porções de maconha, além de R$ 1.660,00 em notas falsas. Os objetos estavam dentro da residência da indiciada, localizada na rua João Roberto Batagelo, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática foram até o imóvel, apontado como moradia de um rapaz suspeito de ter participado do furto em uma loja de roupas no bairro Jardim Bandeirantes, em Araçatuba, no início da semana. Outro suspeito e um adolescente foram detido em flagrante pelo crime, mas o terceiro conseguiu fugir.

 

Na vistoria no interior da casa, os PMs não encontraram o investigado, mas a namorada dele. Com ela havia todos os objetos ilícitos. Ela confessou que o dinheiro era falso e teria repassado certa quantia em uma feira agropecuária que foi realizada na semana passada no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado.

 

No celular da investigada, os policiais localizaram conversas com uma tia a respeito do furto ocorrido na loja. Durante o registro da ocorrência, o suspeito que era procurado telefonou para a mulher e perguntou o que a polícia havia localizado.

 

Com essas informações, a autora recebeu voz de prisão e foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ela permaneceu detida por tráfico de drogas e uso de moeda falsa. Já o companheiro dela não tinha sido localizado até o fechamento desta edição.

 

FURTO

 

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (15). Os criminosos utilizaram uma marreta para conseguirem quebrar o vidro e entrarem no estabelecimento comercial. Lá, eles furtaram diversas peças de roupas, entre saias, shorts, blusas e casacos, avaliados em aproximadamente R$ 11 mil.

 

Após o furto, os bandidos fugiram. Policiais militares receberam a informação de que um veículo VW/Gol, de cor laranja, estaria envolvido no furto. Diante disso, as equipes começaram a fazer patrulhamento quando uma delas trafegava pela rua Anselmo Manarelli, no bairro Santana, e avistou o automóvel com o motorista e outros dois ocupantes.

 

A viatura passou a seguir o carro. Em determinado momento, os suspeitos pararam o automóvel e entraram em uma residência, localizada na rua Aviação. Na sequência, os policiais também entraram e perceberam que o trio fugia pulando o muro de outras casas nas imediações. Foi realizado o cerco e tanto o menor quanto o outro rapaz foram detidos. Um terceiro conseguiu fugir.


Compartilhe esta notícia!