Home Plantão Policial Jovem é preso com 64 pinos contendo cocaína no Água Branca

Jovem é preso com 64 pinos contendo cocaína no Água Branca

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso em flagrante na noite de domingo (14) com dezenas de pinos contendo cocaína e R$ 120,00 em dinheiro. A apreensão foi realizada na rua Antônio Sampaio, no bairro Água Branca 2, zona leste de Araçatuba.

 

Segundo as informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram o suspeito entregando algo para o ocupante de um veículo escuro. O carro saiu logo em seguida.

 

Já o indiciado, ao ver a aproximação da viatura, fugiu correndo para um pasto, mas logo depois foi detido. Na revista pessoal, os PMs localizaram 64 pinos com cocaína, além da quantia em dinheiro. Tudo estava escondido no bolso da blusa que ele vestia.

 

O investigado confessou o tráfico de drogas e disse que vendia cada pino por dez reais e receberia um lucro de R$ 150,00. Apesar dessas informações, ele não disse quem seria o fornecedor do entorpecente. De acordo com a polícia, o jovem já tinha antecedentes criminais pelo mesmo crime.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Ele passou por audiência de custódia na manhã de segunda-feira (15) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito da cidade para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!