Plantão Policial

Servente furta moto, sofre acidente e é preso na Santa Casa

Um servente de 21 anos de idade furtou uma motocicleta e minutos depois se envolveu em um acidente de trânsito com outra moto na rua Comendador Alberto Dias, no bairro Jardim Esplanada, em Araçatuba. Depois de receber atendimento médico na Santa Casa, o suspeito foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais já estavam em diligências depois de receberem a informação do furto da moto. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na delegacia, comunicando o ocorrido. Já no fim da noite de quinta-feira (11), o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu um chamado para atendimento de acidente entre duas motos.

 

Chegando ao local, os PMs constataram que a Honda/Titan Fan era a mesma que havia queixa de furto. O outro motociclista alegou que o autor da batida havia fugido. Minutos depois, outro chamado informou que um indivíduo com as mesmas características do autor do furto havia dado entrada no pronto-socorro da Santa Casa.

 

As equipes se deslocaram até a unidade hospitalar e encontraram o suspeito. Ele negou participação no crime e disse que as lesões sofridas eram provenientes de uma queda de cavalo. Desconfiados, os policiais trouxeram a vítima do acidente para fazer o reconhecimento depois que ela passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal. A testemunha reconheceu o autor, sem sombras de dúvidas.

 

Por conta disso, depois que o rapaz foi medicado e liberado acabou recebendo voz de prisão em flagrante por furto e levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A moto foi devolvida ao proprietário.

Comment here