Plantão Policial

Criminosos invadem motel, agridem funcionário e fogem com televisões

Quatro indivíduos desconhecidos foram flagrados pelo recepcionista de um motel roubado três televisões de 32 polegadas dentro de três apartamentos na noite de quinta-feira (11). O crime ocorreu na rua das Rosas, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário deixou a portaria por alguns minutos a fim de atender um cliente. No meio do caminho, ele percebeu que a porta de um dos apartamentos estava aberta, o que não é comum. Ao se dirigir até o local para verificar o que estava acontecendo, a vítima se deparou com um dos bandidos, que segundo ele aparentava ser menor de idade.

 

O indivíduo segurava uma chave de fenda em uma das mãos. Os dois entraram em luta corporal, até que o criminoso conseguiu fugir e pular um muro de quase três metros de altura. O recepcionista conseguiu ver que do lado de fora havia outros três indivíduos segurando cada uma televisão cada um. Eles fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados.

 

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações e foram acionados para o atendimento da ocorrência. As equipes chegaram a fazer patrulhamento, mas não conseguiram encontrar os autores. Os PMs constataram que a quadrilha entortou a cerca elétrica do motel para poder pular o muro e adentrar os apartamentos.

 

A Polícia Civil registrou o caso como roubo e abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações. A perícia técnica também foi acionada até o endereço e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração. Os policiais civis poderão tentar usar as câmeras de monitoramento a fim de identificar os assaltantes.

 

Comment here