Plantão Policial

Auxiliar de enfermagem tem os pulsos cortados pelo companheiro

Uma auxiliar de enfermagem de 48 anos de idade procurou a delegacia de Araçatuba na noite de quinta-feira (11) depois de ser agredida por uma faca, além de ser ameaçada de morte pelo companheiro, um agente de segurança de 32 anos. O caso aconteceu na residência da vítima, localizada na Avenida Umuarama, no bairro Alvorada, zona sul do município.

 

A declarante informou em depoimento aos investigadores que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo autor, inclusive já havia registrado boletim de ocorrência contra ele e requisitado medidas protetivas. Acontece que a vítima o perdoou e reatou o relacionamento com o suspeito.

 

Durante a noite de quinta, depois de uma discussão, por motivos desconhecidos, o homem se apoderou de uma faca de cozinha e fez diversas ameaças de morte contra a mulher. Em determinado momento, ele cortou os dois pulsos da auxiliar, causando ferimentos.

Logo após as agressões, a vítima conseguiu fugir e comparecer até a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. O investigado continuava foragido até o fechamento dessa edição. O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às apurações dos fatos.

Comment here