Plantão Policial

Aposentado morre quatro dias depois de ser atropelado

O aposentado João Menezes, de 79 anos de idade morreu depois de ficar quatro dias internado na Santa Casa de Araçatuba após ser atropelado por uma caminhonete em Piacatu, região de Araçatuba. O boletim de ocorrência da comunicação de óbito foi registrado pela filha da vítima, uma auxiliar de enfermagem de 39 anos.

 

Ela informou aos investigadores que no mesmo dia do atropelamento, o pai foi levado para o hospital de Bilac, mas por conta das gravidades dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBEERAL REGIONAL, a vítima foi atropelada no último domingo (07), na Avenida Dr. José Benetti, centro de Piacatu. O autor do atropelamento, um engenheiro agrônomo de 63 anos, estava no local do acidente quando os policiais militares chegaram para registrar a ocorrência.

 

Ele contou em depoimento que seguia por uma rua quando, ao tentar fazer a conversão à esquerda a fim de entrar na avenida, não avistou o idoso e acabou o atropelando. Logo em seguida, o motorista prestou socorro e acionou a ambulância do município para prestar os primeiros atendimentos médicos ao aposentado.

 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. No boletim de ocorrência não há a informação se o local onde o atropelamento ocorreu foi periciado. Até o fechamento desta edição, não havia informações a respeito do sepultamento do aposentado.

 

Comment here