Plantão Policial

Retireiro é preso com cocaína ao ser flagrado saindo de terreno

Um retireiro de 23 anos de idade foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (11) com dezenas de pinos contendo cocaína na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque, em Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares da Força Tática.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito saindo de um terreno baldio segurando uma sacola plástica em uma das mãos. Ao ver a viatura, o suspeito saiu correndo e abandonou o objeto.

 

Uma breve perseguição teve início até que um dos policiais conseguiu deter o indivíduo. Ele foi identificado e não quis passar nenhuma informação a respeito da comercialização dos entorpecentes no local. Enquanto isso, outro PM foi até o terreno e ao verificar o que havia dentro da sacola encontrou 44 pinos contendo cocaína.

 

Diante de todas as evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou á disposição da Justiça. Na audiência de custódia realizada na manhã de ontem, o juiz determinou a prisão preventiva do indiciado, por isso ele foi transferido para o Centro de Detenção de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here