Home Plantão Policial Rapaz é surpreendido com mais de cem porções de maconha

Rapaz é surpreendido com mais de cem porções de maconha

3 tempo de leitura
0
0
49

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso na noite de quarta-feira (10) depois de ser flagrado por policiais militares com 151 porções de maconha. A apreensão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam informações de que o suspeito estava comercializando entorpecentes nas imediações. Os PMs receberam, inclusive, as características físicas do indiciado e a informação de que as drogas ficavam escondidas sobre uma pedra de gesso, dentro de um terreno baldio.

 

Em diligências, os policiais encontraram o jovem parado em uma esquina. Ele foi abordado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Olhando o celular do autor, a polícia descobriu que ele estava em conferência com outras seis pessoas, configurando a comunicação entre traficantes da localidade, o que chamou ainda mais a atenção.

 

Na vistoria realizada no terreno foi localizada a referida pedra de gesso, conforme a denúncia e perto dela uma sacola plástica contendo 151 porções de maconha. O investigado negou o tráfico de drogas. Durante o atendimento da ocorrência, as equipes descobriram que o homem saiu recentemente do sistema prisional, onde cumpriu pena de três anos pelo mesmo crime.

 

Com todas essas evidências, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (11) e depois foi transferido para o Centro de Detenção de Nova Independência. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…