Policiais militares do Canil, da Força Tática de Araçatuba, prenderam no domingo (07) dois homens que estavam furtando baterias de uma torre de transmissão de uma empresa de telefonia móvel. O crime ocorreu na rua Julio Cezar Ribeiro, no bairro Novo Paraíso.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que havia a suspeita de um furto em andamento no endereço.

 

A viatura se deslocou até o local, onde realmente flagrou os dois indivíduos furtando as baterias da torre. Um dos suspeitos estava do lado de fora e outro na parte de dentro. Os suspeitos foram revistados e com eles a polícia encontrou sete baterias, dois alicates comuns, um alicate corta fio e um martelo. Um veículo VW/Gol também foi apreendido.

 

Durante o registro da ocorrência, os PMs descobriram que um dos indiciados era procurado pela Justiça também por furto. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por furto e encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. Os dois homens continuaram presos à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso.

Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feriado prolongado teve menos acidentes e mais mortes no trânsito

A Operação República terminou na região de Araçatuba com menos acidentes de trânsito nas r…