Plantão Policial

PM flagra dupla furtando baterias em torre de transmissão de telefonia

Policiais militares do Canil, da Força Tática de Araçatuba, prenderam no domingo (07) dois homens que estavam furtando baterias de uma torre de transmissão de uma empresa de telefonia móvel. O crime ocorreu na rua Julio Cezar Ribeiro, no bairro Novo Paraíso.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que havia a suspeita de um furto em andamento no endereço.

 

A viatura se deslocou até o local, onde realmente flagrou os dois indivíduos furtando as baterias da torre. Um dos suspeitos estava do lado de fora e outro na parte de dentro. Os suspeitos foram revistados e com eles a polícia encontrou sete baterias, dois alicates comuns, um alicate corta fio e um martelo. Um veículo VW/Gol também foi apreendido.

 

Durante o registro da ocorrência, os PMs descobriram que um dos indiciados era procurado pela Justiça também por furto. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por furto e encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. Os dois homens continuaram presos à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso.

Comment here