Home Plantão Policial Força Tática prende lavrador que traficava no bairro Águas Claras

Força Tática prende lavrador que traficava no bairro Águas Claras

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um lavrador de 28 anos de idade foi preso na madrugada de domingo (07) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática comercializando entorpecentes na rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina no local, já que é conhecido pela prática do tráfico de drogas, quando avistaram o indiciado em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o autor tentou fugir correndo e entrou em um terreno baldio. A fuga não durou muito tempo.

 

Alguns minutos depois, o suspeito foi abordado. Na revista pessoal, os PMs localizaram 28 pinos contendo cocaína, R$ 59,00 em dinheiro, além de um celular. Todos os objetos estavam escondidos no bolso da calça que o autor vestia. O indiciado confessou que realmente estava comercializando os entorpecentes, mas não passou detalhes a respeito dos fatos e nem quem seria o fornecedor.

 

Diante de todas as evidências, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e deixá-lo à disposição da Justiça. O lavrador passou por audiência de custódia na manhã de domingo e depois foi transferido para o Centro de Detenção de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o caso.

 

OUTRO CASO

 

Ainda durante o fim de semana, uma equipe do policiamento de área também realizou mais um flagrante de tráfico de drogas em Araçatuba. Dessa vez, a apreensão ocorreu na rua Bolívia, no bairro Jardim Aclimação.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, um auxiliar de marceneiro de 26 anos de idade carregava R$ 70,00 em dinheiro, além de 21 pinos contendo cocaína. Ele estava no pátio de um posto de combustíveis, já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

 

Recentemente, os policiais tentaram fazer uma abordagem contra o suspeito no mesmo local, mas ele conseguiu fugir na ocasião. Dessa vez, as equipes conseguiram detê-lo e encontrar todos os objetos. O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Por determinação do delegado, ele continuou preso por tráfico de drogas e já está no Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deve aguardar vaga em alguma unidade prisional antes de ser julgado.

 


Compartilhe esta notícia!