Home Plantão Policial Polícia Civil faz operação contra furtos e roubos de celulares

Polícia Civil faz operação contra furtos e roubos de celulares

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil realizou na quinta-feira (04) uma operação em todo o estado de São Paulo contra o furto e roubo de celulares. Na região de Araçatuba, lojas foram vistoriadas e celulares apreendidos para averiguação, já que não foram encontradas notas dos objetos.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, na região foram vistoriadas 29 lojas de revenda de celulares. Ao todo, oito celulares de origem duvidosa foram apreendidos para averiguação. Um deles foi confirmado que era produto de furto em Lucélia, no oeste paulista. O aparelho estava com um homem, morador no bairro Lago Azul, em Araçatuba. Ninguém foi preso.

 

A operação aconteceu em 96 cidades, principalmente na região de São José do Rio Preto. De acordo com o Deinter (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), um terço dos furtos e roubos em Rio Preto, por exemplo, é de celulares.

 

Seis Delegacias Seccionais participam da ação também nas cidades de Catanduva, Novo Horizonte, Rio Preto, Votuporanga, Fernandópolis e Jales. Até o fechamento desta edição, nesta região duas pessoas foram presas em flagrante, outra por mandado de prisão. Além disso, 227 celulares foram apreendidos.


Compartilhe esta notícia!