Compartilhe esta notícia!

Um eletricista de 49 anos de idade teve o celular roubado minutos depois de comprá-lo em uma loja de rede localizada no centro de Araçatuba. O crime ocorreu na praça Diogo Junior, no bairro Santana. Depois da ação, a vítima compareceu até a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência.

 

O declarante informou em depoimento aos investigadores que tinha comprado o aparelho, da marca Samsung, modelo J2, na loja. Ao ir embora, enquanto caminhava pela via pública com o celular no ouvido, dois indivíduos desconhecidos em duas bicicletas o surpreenderam e gritaram: “perdeu, perdeu”.

 

Os criminosos não chegaram a mostrar nenhum tipo de arma, mas com medo do que poderia acontecer, a vítima entregou o aparelho a eles. N a sequência, a dupla fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizada pelos policiais.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos autores.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Plantão Policial

Veja também

Motorista embriagada é presa após dirigir na contramão e causar acidente

Compartilhe esta notícia!Uma motorista foi presa em flagrante na madrugada desse sábado (1…