Home Plantão Policial Dise prende rapaz com drogas escondidas dentro de casa

Dise prende rapaz com drogas escondidas dentro de casa

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um autônomo de 25 anos de idade foi preso no início da noite de segunda-feira (1) depois de ser flagrado com dezenas de pinos contendo cocaína e um tablete de maconha. Os entorpecentes estavam dentro da residência do rapaz, na rua Lindolpho Freitas, no bairro Etheocle Turrini, zona norte de Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam uma denúncia informando que o indiciado estaria comercializando drogas no endereço. Diante disso, as equipes foram até o endereço a fim de averiguar as informações.

 

Chegando lá, eles foram atendidos pelo pai do denunciado, que autorizou as buscas na casa. Em determinado momento, os policiais foram até o quarto do suspeito e o encontraram. No guarda-roupas havia 82 pinos contendo cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 362,00 em dinheiro.

 

O autor confessou que estava guardando os entorpecentes para um indivíduo que não poderia revelar o nome. O rapaz informou ainda que tinha passagens pela Fundação Casa, quando ainda era adolescente, também por tráfico de drogas.

 

Com as evidências, o autônomo recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. O investigado passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (02) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 


Compartilhe esta notícia!